BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


domingo, 8 de fevereiro de 2009

TOPS



Finalmente consegui colocar as fotos dos tops!
O primeiro foi feito com linha Anne nas cores 6092,6140 e 6313.
O segundo foi feito com as linhas Anne nas tonalidades: 6399, 6140 e Camila Fashion 3017, a cor mesclada.
Ambos encomendas.
Este prendedor eu fiz com a linha Clea misturada com uma Polycron que consegui comprar por 1 real e comprei exclusivamente para misturar nos prendedores...dá um toque de brilho....ficou bem interessante.

7 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Nair os dois ficaram lindos, mas eu queria o primeiro, se eu tiver tempo,e os estudos me der ua folga quero tentar o primeiro, mas sei la, eu sou enrolada com o croche kkkk. Adorei os dois, se quiser pode manda-los para alemanha, para dar ua voltinha, que tal? hehehehe
FRI

Natty disse...

Oi Oi!
Mais uns tops magníficos! Ah se voce morasse aqui eu assaltava sua casa... rs
beijo
Natty

Andreia disse...

Que fofo seu blog...
Amei!

Unknown disse...

Oi.tudo bem? Estou aqui para dizer que esses tops são muito lindos.Parabéns.Beijos Yara.

Natty disse...

EH HOJE!!!! Hj inicio um topzinho bem bonito como os seus em tom lilás :)

Beijo
Natty

Márcia Prado disse...

Olá Ciganinha!!!
Querida, muito obrigada pelo seu carinho de sempre!
Adorei esse tops. Vc tem o grafico deles para me passar?
Um lindo dia pra vc
Beijos
Márcia

cleusa disse...

Olá menina !
Parabéns pelo seu lindo blog !
Seus trabalhos são maravilhosos!
Amei esse prendedor de cabelo , tem como você colocar o passo a passo ?
Agradeço e peço que tenha muito sucesso em sua vida !