BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BREVE PAUSA - VOLTO LOGO...

Meninas, estou indo com a minha filha para Búzios, me aproveitando de um congresso dela, para conhecer um pouco mais daquele paraíso. Este livro comprei para alternar com o crochê na ida e vinda, se bem que é pertinho demais...no domingo estou de volta para o meu querido bloguinho... e vou vasculhar as novidades...
Uma ótima semana para todas!

3 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Eu volto e vc vai ?
Bom, desejo boas ferias e volte cheia de inspiracao tambem, a mais ne !
Bjus na Van, aproveitem bem !
Beijos
FRI

Silvana disse...

Oi amiga! Você gostou dela né...é lindinha mesmo, tem uma cor clarinha que contrasta bem legal com o cabelo pretinho, e ela é bem mais baixinha que a Barbie, sinal que não poderá usar as roupas dela,bom pra Barbie que já amou a idéia...hehe...(apenas a saia e a blusinha serviram...hehe). Sim, vc tem razão a Barbie está kikando por causa da roupa e principalmente do nature que ela nem usou ainda...kkkk....mas ela está metida num longo né...não combinava...hehe...mas vc ainda não viu a outra Barbie também...que já está deixando a miamense de bico torto..dia desses a apresento..hehe...!!
Aproveite o passeio, curta bastante!!!
Beijinhos e linda semana para vocês!
Sil

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, ótima viagem!
Obrigada pelo calor da sua visitinha e Búzios é muito lindo
Que seu passeio seja tudo de bom
mil bjs
inez Barbosa