BEM VINDOS!

WELCOME - BIENVENIDOS - WILLKOMMEN - BIENVENUE - BENVENUTI - ようこそ - ЛАСКАВО ПРОСИМО - ДОБРО ПОЖАЛОВАТЬ



Criei este blog para interagir sobre crochê.
Aqui você encontra receitas, inspirações diversas, algumas obras minhas e também
de várias outras amigas blogueiras. Sinta-se à vontade para passear por aqui,
sugerir, enfim....a casa é nossa! Entre um FIO MÁGICO e outro vamos tecendo
estas peças lindas e trocando idéias!
Deixe o seu comentário.

ATENÇÃO: Todas as postagens são de obras retiradas da net. Tudo o que eu faço está exclusivamente no marcador: MINHAS ARTES. Eu sempre identifico e coloco a parte o que faço, porém algumas pessoas ainda confundem as postagens .

QUANDO AS POSTAGENS NÃO POSSUÍREM GRÁFICOS É SINAL DE QUE EU NÃO TENHO OS MESMOS, NÃO ADIANTA ME DIRECIONAREM E.MAILS PEDINDO OS GRÁFICOS. GRATA.

Meu outro blog:

http://www.simplesmentenair.blogspot.com


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ERRO DE FABRICAÇÃO NA LINHA CLÉA DA CÍRCULO

Estou confeccionando as blusas da encomenda que recebi com a linha Cléa 1000, usando dobrada. Em dez novelos que utilizei, todos eles deram para duas blusas e sobraram o mesmo tanto de linha dos novelos. Sendo que um dos novelos, além de não ter sobrado ainda faltou e ficou evidente a metragem incorreta. Liguei para a linha de atendimento de consumidora da Círculo e fui informada pela atendente que os novelos de linhas em geral, podem ter variação de 3% para mais ou para menos na metragem. Mas tinha que ser logo para menos?? Brincadeira não é? 3 % a menos seria 30 metros a menos.... sem falar que a pessoa que me deu as linhas pode não entender a necessidade de comprar outra para repor a linha que faltou. Alguma de vocês já verificou esta metragem incorreta em linha igual ou diferente? Vou tentar enviar um e.mail para a Círculo pedindo pelo menos uma linha daquelas pequeninas para terminar a peça, mas não acredito que eles atendam, depois posto aqui o resultado deste questionamento....
24/08 - De ontem para hoje liguei três vezes para a Círculo em horas alternadas, mas só consegui a mesma resposta que já é de praxe: que a variação de 3% pode ocorrer em qualquer linha, e dei a resposta parecida com a que a Zuleika postou aqui nos comentários...que se fosse para mais seria ótimo, mas como é para menos, a solução seria levar uma balança na hora de comprar linha??? kkkkkkkk
Só descobri isto devido ao fato de estar produzindo em série, agora imagina uma vida toda consumindo preferencialmente estas linhas que são as que eu mais gosto de usar... quantos metros já foram "acidentalmente" poupados dos novelos.... na certa daria para dar a volta ao mundo este "Fio Mágico" da Círculo.....

8 comentários:

fatima disse...

Nunca prestei atenão nisso, mas vou ficar atenta.Boa noite!

Nile e Richard disse...

Oi Nair.
O problema é que enganam a gente vendendo no mesmo valor e por menas quantidade.
Não é a toa que estão todos super ricos...
O pior é que as freguesas não entenden e pensam que a gente esta tentando tapia-las,rsrsrs
Já passei por essa enumeras vezes e nunca consegui uma reposição.
Mas tente.
O que é impossível para umas pode ser facilitado para outras.
boa sorte.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Olá, sim eu já verifiquei a metragem incorreta para menos em um dos novelos da linha Mollet que usei recentemente para fazer um cachecol. Como usei dois novelos jutntos um sobrou um pouco e o outro faltou muuuuito!
Abraços, e parabéns pelos trabalhos!

Drikka

Susana Delvan disse...

Não deixe de mandar um e-mail a eles reclamando, só espero que te respondam... Tive um problema com um novelo da H Marin, além de me responderem pedindo desculpas ainda me mandaram a mesma quantidade de novelos que eu tinha comprado, sendo que o defeito foi só em um! Pena que nem todas as empresas são assim né?
Boa Sorte!

Silvia Helena disse...

Olá Nai, comigo já aconteceu sim, com lã no ano passado, liguei na circulo e fui muito bem atendida , expliquei o caso e a moça que me atendeu me mandou pelo correio um outro novelo igualzinho, numa outra vez eu precisava de lã verde mesclado para fazer folhas, eu não encontrei aqui na minha região, e também era verão fora de época de para lã liguei lá e novamente fui bem atendida, recebi pelo correio um pacote da lã sem despesa alguma , ligue sim eles vão te atender Boa Sorte . Silvia Helena

zuleikacroche disse...

ola querida foi bom vc nos avisar que assim ficaremos mais espertas..mais vamos por na balança .de metro em metro faltando pra nos e lucroc pra circulo ne ...bjus

Suely Sette disse...

Oi Nair,vou ficr atenta depois disto,Acho que temos que divulgar sim estas coisas e corrermos atrás de nossos direitos.
Parabéns pelas postagens!
um abraço:
Suely

Círculo disse...

Prezada Nair.. boa tarde.

Trabalho no dept.de marketing digital da Círculo e hoje li a sua reclamação.

Lamentamos muitíssimo o ocorrido em relação ao atendimento prestado. Como comentou a SILVIA HELENA, é de praxe que a Círculo reponha os novelos reclamados por nossas consumidoras.

Não temos qualquer restrição quanto a isso pois, essa variação de 3% para mais ou para menos acontece com todas as empresas de fios... e é normal esta reposição.

Não existe qualquer má-fé da empresa em relação ao novelo com essa diferenciação, já que tudo é automático e esse procedimento ocorre pela perda na troca de fios e do enovelamento.

Estarei tomando as providências para reposição do novelo e também compensação em relação à preocupação causada. Estou enviando um e-mail para seus 2 enderecos de caixa posta (gmail e msn)

Obrigada por postar esta informação em seu BLOG e nos auxiliar na melhoria contínua de nossos processos e serviços. Os dept. responsáveis serão avisados (atendimento e produção)

Abcs

Equipe Círculo